domingo, 26 de junho de 2011

FHC: Além de Rei da privataria é corno conformado!

Por: Eliseu
Tomar chifre, -ou chifres- não é nada agradável, mas faz parte das “melhores famílias”, e   qualquer homem está sujeito a criar um filho de outro pensando ser seu. Se FHC reconheceu como seu o filho da jornalista da Rede Globo Mirian Dutra, é porque tinha um caso com ela. Isso é evidente. A insistência do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso em manter o status de corno manso, é que fica difícil entender.
Dois exames de DNA, realizados em São Paulo e Nova York, feitos por exigência dos três  filhos de FHC com Ruth Cardoso, asseguram que Tomás Dutra Schmidt, 19 anos, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.certificado_de_corno A informação foi publicada na coluna Radar, da revista Veja. FHC já havia reconhecido a paternidade do filho da jornalista Miriam Dutra, da Rede Globo, em cartório na Espanha em 2009. O ex-presidente também sempre havia ajudado a jornalista a sustentar o filho, de acordo com a Veja.
FHC é mais um otário da terceira idade a pensar ser o “rei da cocada preta” que se deixa enganar por uma mulher mais nova. E contesta exames de DNA para manter a pose de garanhão. Ô corno manso!
Só mesmo essa galera do baseado para entender o FHC.
E que ninguém venha a acusar esse blogueiro de calúnia, afinal saiu na Veja, revista protetora de tucanos.