domingo, 3 de julho de 2011

Reviravolta: FHC é pai de Strauss-Kahn

Extraído do Blog ContextoLivre

SORBONNE - Exames de DNA feitos na madrugada de ontem revelaram que Fernando Henrique é, sim, pai de Dominique Strauss-Kahn, do Real, do Cruzado, do Plano Bresser e da SUNAB, e não, como se pensava, de uma camareira da Guiné que trabalhava no hotel Sofitel de Nova York. "Recentemente, tenho ficado mais distraído e confesso que assinei o primeiro exame sem ler", festejou o ex-presidente, botando um baseado na roda. Também são seus filhos a Guarânia paraguaia, o Dólar nigeriano e o Franco senegalês.

Provas com Carbono 14, por outro lado, estabeleceram que o sociólogo fez 100 anos, e não 80, como foi divulgado. Com isso, todas as festas, artigos e bajulações em sua homenagem terão de ser refeitas, assim como as 786 entrevistas que ele concedeu na semana passada.

Resultados complementares também mostraram que FHC fumou, mas não tragou; assinou, mas não leu; escreveu, mas esqueceu, e transou, mas não engravidou. De acordo com o laudo final, FHC é também pai de Trololó, um gato cuja paternidade havia sido atribuída a José Serra.

By: The i-Piauí Herald