domingo, 4 de setembro de 2011

Ovos de maconha

Foto: Polícia Civil/PR/Divulgação A criatividade dos traficantes não tem limites. Quando penso já ter visto de tudo em termos de tráfico de drogas, como transporte em tanques de combustível, dentro de pneus, fundo falso de carrocerias, em latas de conservas, etc., me surpreendo com a notícia de que uma jovem foi presa transportando a erva defendida por FHC, a “mardita” marijuana, também conhecida como maconha, dentro de ovos. E a ousadia é tamanha que a garota, tentava entregar a droga ao seu companheiro dentro da delegacia de polícia.

De acordo com reportagem de Terra, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado em Sarandi, a 343 km de Curitiba. De acordo com a polícia, Franciele Ferreira da Silva tentou passar ovos recheados com maconha para o companheiro, preso na carceragem da delegacia da cidade.

A polícia afirmou que Franciele chegou às 9h e não pretendia visitar o companheiro, apenas entregar a caixa de ovos. Mesmo assim, o carcereiro revistou a encomenda antes de liberar a garota, e estranhou a leveza do produto. Ao quebrar um dos ovos, encontrou a droga oculta. Sete, dos 12 ovos, estavam recheados com 127 g da erva.

A jovem foi detida na ala feminina da própria carceragem, onde vai aguardar decisão da Justiça. Segundo a polícia, ela tem uma ficha policial com acusações de crimes, mas nenhuma condenação.

Por: Eliseu