quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiririca deverá ser candidato à prefeitura de São Paulo

Na corrida eleitoral, em meio às negociações de alianças e de mais espaço no governo federal, o PR cogita lançar o deputado Tiririca na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Questionado, o deputado federal mais votado do país diz ter capacidade para administrar a maior cidade do país.

A julgar como os paulistanos vem escolhendo seus governantes ultimamente, inclusive colocando um palhaço completamente analfabeto como o deputado federal mais votado do País, não é nenhum absurdo nem atentado à inteligência dos paulistas o PR apresentar como candidato à prefeitura da maior cidade do Brasil o palhaço Tiririca. Afinal, só na capital paulista tiririca obteve 430 mil votos.

O portal Vermelho afirma que as conversas sobre a candidatura de Tiririca começaram no carnaval e devem prosseguir ao longo dessa semana. "Acho que isso (a possibilidade de ser candidato) é um reconhecimento do meu trabalho aqui (na Câmara). De 513 eu sou um dos poucos que nunca faltou. Isso me surpreendeu, mas quem bota lá (quem elege o prefeito) é o povo", disse Tiririca, que diz depender apenas do partido para tomar sua decisão. "Pela votação dele (Tiririca), ele tem todo o direito de ser candidato. Além disso foi uma surpresa positiva aqui na Câmara", afirmou o líder do PR na Casa, deputado Lincoln Portela (MG).

Talvez seja mesmo mais inteligente votar em Tiririca do que em Serra, que é da quadrilha do corno manso e e chegado numa marijuana, o ex- presidente Fernando Henrique Cardoso e dos sanguinários e higienistas Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab que nada fazem de positivo para São Paulo, como pode ser visto constantemente na mídia as enchentes cada vez maiores.

Bons mesmo só para descer o cacete na população mais pobre, como recentemente no caso Pinheirinho e Cracolândia. E o pior, não são apenas os eleitores da pseudo-elite paulistana que elegeram essas pilantras.

Quem sabe um palhaço ao menos não os alegra…

Por: Eliseu