quinta-feira, 29 de março de 2012

E o descaso continua no Hospital das Clínicas de Vitória

Hospital das Clínicas VitóriaO crônico problema de mau atendimento por parte dos funcionários da recepção(?) do setor de Oftalmologia (Casa 4) do Hospital das Clínicas de Vitória, apesar de que com medidas simples de implementar –atender com os dois guichês existentes, abrir mais guichês – minimizaria o problema, parece sem solução.

Apesar das várias denúncias pela mídia local do atendimento no setor, como reportagem da Folha Vitória de 18/3/2011, que um leitor reclama do atendimento naquele setor e várias outras que não caberiam nesse espaço, uma publicação nesse blog que denunciava em 14/3/2012, um ano após que a situação continuava caótica, tendo sido enviado link à Direção do Hospital para conhecimento, o que parece não aconteceu, pois sequer resposta recebi.

Hospital das Clínicas de VitóriaOntem, (28) esse blogueiro voltou à tal Casa 4, e o que viu foi a continuidade com o descaso e o desrespeito ao cidadão naquele setor de atendimento, conforme se pode for nas imagens, com um tumulto em um guichê, enquanto o outro permanecia aberto, com uma funcionária, mas sem atender ninguém.

Será que não há ninguém que faça parte da chefia daquele Hospital que possa chamar “às falas” a coordenação de atendimento da Casa 4 para que trate as pessoas com mais dignidade? Porque o problema é apenas lá? Algo está errado. E muito errado, afinal as pessoas que procuram atendimento são contribuintes, e não mendigos solicitando um favor.

Por: Eliseu

Para ampliar as fotos, clique nas mesmas.
Essa matéria está sendo publicada simultaneamente no blog O Capixaba News, também de minha propriedade.
Lembrando que este blogueiro (Eliseu), não reivindica direitos autorais. Portanto, qualquer matéria de sua autoria publicada aqui e no O Capixaba News podem ser copiadas e reproduzidas por qualquer meio legal de divulgação, solicitando apenas informar o autor.