domingo, 18 de março de 2012

Record faz graves denúncias à Igreja Mundial do Poder de Deus

iurd-x-mundialA Rede Record que é de propriedade do Bispo Edir Macedo, que por sua vez é proprietário da Igreja Universal fez hoje (18) graves denúncias de irregularidades na Igreja Mundial do Poder de Deus, digamos, sua concorrente nas milionárias arrecadações de dízimos e ofertas de seus milhares de fiéis.

Conforme reportagem da TV Record e publicação do Portal R7, o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

Veja vídeo completo da reportagem:

Para ouvir o áudio do vídeo não esqueça de desligar a rádio clicando Stop

Mas o intrigante é o porque da denúncia ter partido de uma emissora que é de propriedade da Igreja Universal, que é publico e notório o enriquecimento de seus dirigentes também às custas da boa-fé de seus fiéis.

Não poderia ter um exemplo melhor daquele ditado popular que diz “o macaco enrola o rabo, senta em cima e ri do rabo do outro”.

Por: Eliseu