domingo, 29 de abril de 2012

Kassab diz que fará “acompanhamento rigoroso” das relações da prefeitura com a Delta

kassab_deltaO prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse que foi determinada ao primeiro escalão do governo a realização de um "acompanhamento rigoroso" dos contratos da Delta Construtora com a prefeitura da capital paulista. Kassab também se disse tranquilo com relação às investigações.

“Nunca tive qualquer relação com Carlinhos Cachoeira ou com a Delta. Tive relações com o senador Demóstenes Torres ao longo de muitos anos e nunca se falou sobre Delta ou Cachoeira”, disse, durante o evento da Fórmula Indy em São Paulo.

“A prefeitura está muito atenta e toda atenção será dispensada (aos contratos da Delta). Sabemos a dimensão que ganhou essa questão e temos toda preocupação em esclarecer isso para as pessoas”, completou.

Nesta sexta-feira, o Ministério Público paulista encaminhou à Polícia Federal uma solicitação dos documentos relacionados a irregularidades cometidas pela Delta ou seus representantes em São Paulo, para fazer as devidas verificações com os contratos para varrição de lixo e do diretor Heraldo Puccini Neto, que está foragido desde que teve prisão preventiva decretada.

“A prefeitura está à disposição do Ministério Público para cooperar e entregar informações. Estamos tranquilos em relação ao contrato”, afirmou o prefeito.

No: SRZD

O Carcará baseado no histórico nada favorável do prefeito de São Paulo, o pedessista e ex DEMo Gilberto Kassab, que tem grandes interesses imobiliários, sua política extremamente higienista e  nos incêndios que acontecem “coincidentemente” em favelas que estão para serem desapropriadas e que os moradores resistem, tem lá suas dúvidas se não tem mesmo ligação com o contraventor criminoso. Mas como o volume da cachoeira se avoluma assustadoramente e de forma descontrolada, é só esperar mais um pouco e veremos se é mesmo inocente.

Tomara que seja!

Eliseu