sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lula recebe mais um título Doutor Honoris Causa

lula_dilma_doutor_honoris_causaMais uma para os direitistas reacionários, os pseudo-burgueses e a mídia que sabe-se agora é mesmo bandida, que afirmaram em todas as campanhas eleitorais em que Lula foi candidato que ele não poderia ser eleito por ser “analfabeto”, não poderia conversar com Chefes de Estados estrangeiros por não saber inglês e outras baboseiras do gênero. Desta vez as boas novas vem em pequenas notas através dessa mídia bandida, mas não tão pequenas na mídia independente, como a que “peguei” do Blog os Amigos do Presidente Lula.

“Ao lado da presidenta Dilma Rousseff,  Lula  recebeu nesta sexta-feira (4) mais um título de doutor honoris causa, agora de universidades do Rio de Janeiro.O evento ocorreu no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes.

O título foi entregue a Lula pelas universidades Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense) e UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).”

Para ouvir o vídeo não não esqueça de DELIGAR a rádio, clicando stop.

Para um analfabeto, o ex-presidente Lula vem obtendo títulos demais de doutor honoris causa. Já pode-se dizer que tem uma coleção deles. E merecidamente, pois foi o presidente que mais fez pela educação no Brasil, apesar de ser tachado de analfabeto.

Por: Eliseu