sábado, 12 de maio de 2012

Lula vai ajudar impulsionar candidatura de Haddad

lula-curadoPara tentar livrar os paulistanos da praga que são os tucanos, DEMentes e afins, sabe-se lá porque são eleitos simultaneamente há quase duas décadas – o mesmo tempo que vem destruindo o estado –, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve aceitar convites para falar em programas de rádio e televisão. A intenção seria ajudar a tornar mais conhecido o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT), apenas o sétimo colocado na primeira pesquisa de intenções de voto divulgada pelo Ibope.

Lula e Haddad devem visitar, na terça-feira, a exposição Guerra e Paz, de Cândido Portinari, no Memorial da América Latina, em São Paulo. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.

Dentre os mais de 100 pedidos de entrevista, Lula estuda aceitar aparecer no programa Debate do Paulo Lopes, da rádio Capital, no Programa do Ratinho, do SBT, e no Domingo Espetacular, da TV Record. O ex-presidente sempre apostou no rádio como veículo eficaz de comunicação, tanto que criou o semanal Café com o Presidente, confiando no meio para atingir as camadas mais pobres da população.

Ontem, Haddad sustentou que o ex-presidente recebeu autorização médica para ampliar suas atividades e pediu uma agenda comum com o pré-candidato a partir da próxima semana. Haddad confirmou que Lula se dedicará a tentar fechar aliança com PSB, PCdoB e PR.

Vejamos se Lula consegue tirar a venda dos olhos dos paulistanos que parecem enfeitiçados pelos tucanos e agregados, também a mídia conservadora, e ver se a maior cidade do país possa finalmente ter uma administração no mínimo decente.

Por: Eliseu