sexta-feira, 6 de julho de 2012

Demóstenes diz que seu patrimônio é “limpo”

Por: Eliseu 

demostenesFalando para um plenário vazio, o senador Demóstenes Torres, ex DEMo e atualmente sem partido, afirmou no fim da manhã de hoje (6), em seu segundo discurso do dia, que o patrimônio dele não sofreu nenhuma alteração com a amizade com o operador do jogo do bicho e corrupção de políticos dentre outros crimes, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso no fim de fevereiro.

Para o desonesto senador, todas as informações que circularam sobre o dinheiro recebido e oferecido por Cachoeira podem ter criado nos eleitores brasileiros a impressão de que ele enriqueceu com o suposto envolvimento na “engenhosa teia” de atuação do contraventor.
“Afinal, um cidadão numa teia tão engenhosa deve estar muito rico, mas não é o que ocorre, exatamente porque vivo de salário. Não tenho chácara, não tenho fazenda, não tenho gado, não tenho ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão na declaração de Imposto de Renda”, afirmou.

Será que é verdade? Será por quanto tempo uma investigação séria em torno de familiares e pessoas próximas ao “bastião da moralidade” desmontaria essa tese? Com certeza pouco, pouquíssimo tempo.