domingo, 12 de agosto de 2012

Edson Freitas: Parece mas não é

Candidato a vereador de pelo PHS (PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE), de Vitória Edson Freitas bloqueia ativista e ainda ameaça

Por: Eliseu 

edson-freitasNesta época do ano, que infelizmente vivenciamos de dois em dois anos, aparecem “figuras” e figurantes de toda espécie. São sisudos “empresários”, “doutores” que de uma hora para outra se transformam na mais doce e amável criatura, aquela que pega no colo crianças nuas e não muito limpas, dá tapinha nas costas das pessoas – desde que sejam possíveis eleitores - “desdentadas” e “dentadas” também, tomam cafezinho em copo de “massa de tomate” e prometem mundos e fundos – e cestas básicas também – em troca de votos.

E em tempos de internet e suas redes sociais, principalmente o Facebook que anda “bombando” ultimamente, as “peças raras” se multiplicam na velocidade da alta tecnologia, e alguns chegam a ser simplesmente hilariantes.

O candidato à vereador de Vitória pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), – vai ter partido assim lá na pqp – Edson Freitas, que pelo nome do partido subentende tratar-se de um partido favorável às causas sociais, mas que ficou demonstrado pelo seu digníssimo candidato a edil de Vitória, que o nome “Humanista” trata-se literalmente de humano, ou seja, pessoa que vota.

O “bendito” candidato Edson Freitas (veja o focinho e a ficha  dele aqui), distribuiu convites a torto e a direito no Facebook pedindo para que seus links fossem “curtidos”. Mas curiosamente, quando uma ativista de causas dos não humanos, os animais ditos irracionais solicitou sua posição a respeito, teve como resposta o bloqueio de sua página, e uma velada ameaça para que tomasse cuidado.

Alguém de seu partido deve avisá-lo que não estamos vivendo na época do coronelismo do início do século passado. Caso tenha esquecido, estamos em 2012, em plena época da informática em que a internet com sua incrível velocidade e capacidade de compartilhamento tem derrubado governos ditatoriais pela África e Oriente Médio.

Se o Edson Freitas, candidato pelo PHS já está assim como candidato, imaginem se ganha? Vamos pensar bem em quem não votar. E ele com certeza deve ser um deles!

Veja também:

Extermínio de animais pela prefeitura de Serra/ES