sábado, 4 de agosto de 2012

Serra tem 34% de rejeição

Por: Eliseu 

caricatura jose serraUma notícia que já era de se esperar foi divulgada discretamente ontem (3) pelo PIG, a velha mídia golpista. O veterano e mentiroso tucano José Serra está tecnicamente empatado com Celso Russomanno (PRB) na corrida eleitoral para a prefeitura paulistana, segundo pesquisa divulgada pelo Ibope, com 26%  e 25% da intenção de votos respectivamente. Em terceiro lugar, aparecem também em empate técnico Soninha (PPS), com 7%; Fernando Haddad (PT), 6%; e Gabriel Chalita (PMDB) e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), com 5%.

A pesquisa Ibope, que foi paga pela Rede Globo e pelo Grupo Estado, foi feita em São Paulo entre os dias 31 de julho e 2 de agosto e ouviu 805 eleitores em todas as regiões da cidade.

Revelou também que o tucano além de não melhorar nas intenções de voto, acabou recebendo o maior índice de rejeição, com espetaculares 34% que disseram não votariam em José Serra de maneira alguma. E os resultados não levam em conta eventuais efeitos do debate da Band, realizado na quinta-feira à noite, uma vez que as entrevistas foram feitas antes de sua realização.

Estes números mostram claramente que a população paulistana finalmente está se informando melhor, e que não quer saber mais de tucanos por lá. Vamos ver se só a fétida burguesia paulistana e a mídia golpista conseguem manter esse bando de pilantras que ocupam initerruptamente o poder em São Paulo a quase duas décadas.