quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Malafaia diz que vai “arrebentar” Haddad

Por: Eliseu 

silas_malafaia_dinheiroSilas Malafaia, um dos mais exploradores da desgraça alheia que se conhece, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, mancomunado com José Serra, disse que vai “arrebentar” com Fernando Haddad,candidato do PT à prefeitura de São Paulo. Malafaia apoia o candidato do PSDB, José Serra.

De acordo com o Jornal do Brasil,  Malafaia disse que Haddad já está marcado  pelos evangélicos como o candidato do “kit gay”. Malafaia disse que “não vamos dar moleza para ele. Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos”, atacou Malafaia. 

O homem que não tem vergonha na cara de pedir ofertas acima de R$ 1 mil, geralmente a pessoas humildes em troca de “milagres”, se reuniu na última terça-feira com Serra em São Paulo, que o teria agradecido por ataques feitos ao petista durante o primeiro turno. Malafaia fez um vídeo pedindo votos ao tucano e ligando Haddad ao que chamou de “kit-gay”, uma medida de educação anti-homofobia que não chegou a ser implantada no sistema educacional quando Haddad era ministro da Educação.

Uma lástima que religiões, principalmente tão duvidosas quanto a de Silas Malafaia que se aproveitam dos momentos de desespero e mobilizam milhares de pessoas mundo afora, manipulando-as como bem entendem.