segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sérgio Vidigal perde “de lavada”

Por: Eliseu

sergio_vidigalFicando cada vez mais claro que o eleitor está se informando melhor, com mais acesso à educação promovida durante o governo Lula e mantida por Dilma, com maior acesso à internet e às mídias alternativas, os “currais eleitorais” mantidos por certos políticos como Sérgio Vidigal estão ficando cada vez mais frágeis. As eleições de ontem (7) mostraram bem isso aqui na cidade de Serra, Região Metropolitana de Vitória.

A população mostrou nas urnas que não quer mais saber de demagogia e “maquiagens” na cidade e elegeu Audifax Barcelos (PSB) com 131.245 votos, 62% dos votos válidos.

A população não perdoou o demagogo Sérgio Vidigal que mantinha “currais eleitorais” na maioria dos bairros mais carentes da cidade, trocando cestas básicas por votos e fazendo politicagem barata com maquiar postos de saúde.

Fica o recado para Audifax para que não tente fazer o mesmo que seu antecessor. O povo está atento. E O Carcará continua pronto para denunciar eventuais falcatruas.

Como já escrevi mais de uma vez, prefeito é funcionário público que foi eleito e é remunerado para administrar bem a cidade. Portanto não há que elogiar pelo que faz de certo. Vamos parar de “endeusar” quem é pago para cumprir suas obrigações.