domingo, 21 de outubro de 2012

Tucano é “bicho ruim” em qualquer lugar

Aqui em Vitória, candidato tucano imita seu colega de São Paulo, e sem alternativa, parte para ataques mentirosos ao adversário

Por: Eliseu

Condor e tucanoDemonstrando que tucano é bicho ruim em qualquer lugar e que deve ser abatido impiedosamente, o candidato à prefeitura de Vitória, Luiz Paulo Velloso Lucas, vem copiando a tática de seu colega paulistano, o também tucano José Serra, que sem propostas para administrar a cidade, vem fazendo ataques desesperados ao seu adversário. No caso de Luiz Paulo os ataques são direcionados ao seu adversário Luciano Rezende (PPS).

Tentando se passar por “coitadinho” Luiz Paulo vem veiculando nos horários gratuitos de rádio e televisão que “existe uma forte boataria na cidade me acusando de ser usuário de drogas. É mentira. Eu subi o morro, sim, mas foi para levar dignidade às pessoas”.

Não há evidências que seu adversário tenha espalhado esse “boato”, mesmo porque quem mora em Vitória e Região Metropolitana e é minimamente informado, sabe que circula à “boca miúda” a anos que Luiz Paulo seria usuário de drogas.

O desesperado candidato tucano de Vitória, vem atirando para todos os lados, usando imagens indevidas como a da deputada federal Iriny Lopes, candidata derrotada no primeiro turno, que reagiu pelo Facebook. “Não estou disputando o segundo turno e nem apoio nenhuma das candidaturas postas. Amanhã (esta segunda-feira ,15), entrarei na Justiça para contestar o uso indevido de minha imagem em um programa eleitoral”. Usou irregularmente imagens de Gustavo De Biase, também derrotado no primeiro turno,e da TV Gazeta.

O tucano tenta também “colar” a imagem de Luciano ao prefeito João Coser e ao PT, afirmando que ele, Luiz Paulo, seria a verdadeira “mudança”.

Só para lembrar, Luiz Paulo foi prefeito por oito anos consecutivos e hoje tem apenas 32% das intenções de voto contra 49% de seu novato adversário. Bem parecido com José Serra, inclusive nas mentiras!