sábado, 25 de janeiro de 2014

Haddad diz que acredita na evolução da espécie

Prefeito diz que ação do Denarc não atrapalhou programa Braços Abertos. “Acredito na evolução da espécie”, disse prefeito sobre ação da polícia.

No: G1

haddad_cracolandia_sp_policiaO prefeito Fernando Haddad (PT) disse neste sábado (25)  que a ação da Polícia Civil na Cracolândia não atrapalhou o programa Braços Abertos e que não teme que novas ações semelhantes se repitam. Para destacar o engajamento dos beneficiários e o bom andamento do programa, Haddad disse que uma das dependentes de crack vai trabalhar como copeira em seu gabinete na Prefeitura.

“Ela está se sentindo muito confiante, está bem recuperada. E a ideia é começar um pouco a movê-los de lugar, porque uma das estratégias é eles perderem o hábito de verem aquele lugar como o único a ser frequentado”, disse.

O prefeito disse que não comentaria declarações da diretora do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) ou do secretário da Segurança Pública (SSP).

“Sempre acredito na evolução da espécie, as pessoas vão evoluindo, então a gente não vai cometer os mesmos equívocos. O ser humano comete erros, mas novos, não os antigos” Fernando Haddad, prefeito de São Paulo.

“Transcorreu bem ontem (dia seguinte à ação policial). Tudo normal, não teve nenhum impacto. O dia seguinte as frentes de trabalho operaram normalmente, o pagamento saiu, as pessoas estão engajadas”, disse.

Perguntado se teme que ações policiais semelhantes se repitam, ele respondeu: “sempre acredito na evolução da espécie, as pessoas vão evoluindo, então a gente não vai cometer os mesmos equívocos. O ser humano comete erros, mas novos, não os antigos.”