sábado, 17 de janeiro de 2015

Guarapari e seu prefeito “coxinha”

Prefeito de Guarapai Orly Gomes (DEM) disse que quem não pode gastar R$ 200,00 por dia não será bem recebido em Guarapari

Por: Eliseu

guarapari_coxinha_demJá estou um pouco atrazado desde a declaração do prefeito “coxinha” do DEM de Guarapari sobre o turismo na cidade, mas como o verão continua a todo vapor e apareceram outros “coxinhas” com a mesma ideia resolvi postar assim mesmo.

Repercutiu ma mídia local e nacional a declaração do prfeito Orly Gomes (DEM) de que não quer saber de turista pobre na cidade. “Precisamos de pessoas que venham com dinheiro para gastar, e assim, justificar os investimentos na cidade.” Essa foi a declaração do prefeito de Guarapari, na Grande Vitória, Orly Gomes (DEM), em entrevista à rádio CBN Vitória. “Medidas serão adotadas no município, como a cobrança de taxa para ônibus de turismo, limitação de pessoas em casas de veraneio, bem como cobrança de impostos. As medidas ainda não valem para o verão de 2015.”

Tal declaração só poderia mesmo vir de uma mente desequilibrada e completamente distorcida de políticos que só encontram abrigo em partidos como o DEM, que na verdade são uma ramificação do PSDB, partido elitista. O prefeito do DEM se esquece que moramos em uma Federação, e que temos o sagrado direito constitucional de ir e vir onde bem entendermos e com o dinheiro que tivermos, ou sem dinheiro, em território nacional.

Pobre prefeito rico, estamos indo com uma farofada pra Guarapari. Nos aguarde! A foto com os preparativos está acima. Chame a polícia!!!

E com essa O Carcará fianlmente deverá voltar a “bicar”.