quarta-feira, 16 de março de 2016

Dilma reage agora ou Globo vence. Golpe a pleno vapor!

Willian Bonner ladra a todo momento fazendo chamadas explícitas numa tentativa desesperada para a população aderir ao golpe

Por: Eliseu

moro_golpe_globoO juiz federal de primeira instância e lacaio da da “Grande Mídia”, Sérgio Moro acaba de formalizar o Estado de Exceção que o Brasil vive desde a reeleição legítima da Presidenta Dilma, eleita por voto direto com mais de 54,5 milhões de votos válidos.

O juiz que vem usando reiteradamente seu cargo para cometer irregularidades jurídicas, como a ilegal condução coercitiva de Lula, agora, passa de todos os limites de lei e bom senso ordenando grampo, e divulgando de forma precipitada, conversas da Presidenta da República e até do Presidente do Supremo Tribunal Federal, unicamente com o propósito de saciar os anseios golpistas de seus patrões, o PIG, capitaneado pela Rede Globo e seguido de perto pela Veja, Folha, Estadão, etc.

passeata_coxinhasNeste exato momento toda a imprensa golpista está insuflando a massa ensandecida e desinformada dos que querem a volta da “Casa Grande e da Senzala” ao Brasil. Willian Bonner ladra a todo momento fazendo chamadas explícitas para o povo (coxinhas e afins) irem para as ruas tentarem o golpe.

Secretaria de Comunicação Social da Presidência divulgou nota oficial sobre a divulgação do conteúdo do telefonema entre Dilma e o ex-presidente Lula. Veja:

Nota à imprensa

Tendo em vista a divulgação pública de diálogo mantido entre a Presidenta Dilma Rousseff e o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cumpre esclarecer que:

1 – O ex-Presidente Lula foi nomeado no dia de hoje Ministro-Chefe da Casa Civil, em ato já publicado no Diário Oficial e publicamente anunciado em entrevista coletiva;

2 – A cerimônia de posse do novo Ministro está marcada para amanhã às 10 horas, no Palácio do Planalto, em ato conjunto quando tomarão posse os novos Ministros Eugênio Aragão, Ministro da Justiça; Mauro Lopes, Secretaria de Aviação Civil; e Jaques Wagner, Ministro-Chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República;

3 – Uma vez que o novo ministro, Luiz Inácio Lula da Silva, não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro.

4 – Assim, em que pese o teor republicano da conversa, repudia com veemência sua divulgação que afronta direitos e garantias da Presidência da República.

5  – Todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis serão adotadas para a reparação da flagrante violação da lei e da Constituição da República,  cometida pelo juiz autor do vazamento.  

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Vejamos agora a posição do Supremo Tribunal Federal diante de tal desrespeito e insanidade de um juiz de primeira instância.