terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tucano quer dar ração para pobres

Todos devem estar livres da fome por meio de uma alimentação adequada. a dignidade e respeito aos valores humanos e culturais são condições inegociáveis em qualquer ação desta natureza

Por: Eliseu

eliteA podre elite paulistana e seus “deslumbrados” pobres de direita, os ditos coxinhas, não podiam ter escolhido melhor representante para a capital paulista.

Tudo que esses ordinários “seres” desejam é humilhar, maltratar, pisotear os menos bafejados pela sorte. Sentem um prazer incontrolável em humilhar. Uma sanha em menosprezar o mais humilde!

O representante desta corja, o tucano João Dória, que ensaia uns passos rumo à presidência da república, mostra bem a política de distanciamento e humilhação de classes. Agora o tucano resolveu que o melhor para os pobres é servir restos de produtos, em vias de vencimento, em forma de ração humana.

raçãohumana_doriaA Lei Orgânica de Segurança Alimentar e Nutricional (Lei nº 11.346, de 15 de setembro de 2006), regida pelo princípio do Direito Humano à Alimentação Adequada, explicita que todos devem estar livres da fome por meio de uma alimentação adequada. “A dignidade e respeito aos valores humanos e culturais são condições inegociáveis em qualquer ação desta natureza”, afirma.

“Somando-se a isso o Guia Alimentar, publicação oficial do Ministério da Saúde com as diretrizes sobre alimentação saudável, enfatiza que a dimensão cultural e social da alimentação é fundamental para o exercício e expressão da cidadania de todas e todos e recomenda que os alimentos in natura ou minimamente processados sejam a base da alimentação de brasileiros e brasileiras”, afirma ainda o conselho.

Com informações do Rede Brasil Atual