quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Lula, o líder!

Se Lula é tão ruim assim, como não conseguiram uma prova sequer de algum desvio por parte dele? Se era o “chefe maior da corrupção no Brasil”, porque estavam tentando provar e não conseguiram, que ele tinha um apartamento e alguns pedalinhos?

Por: Eliseu

lula_presidenteNos últimos tempos pouca coisa tenho escrito e pouco, muito pouco me diverte. Mas hoje o odiável Willian Bonner, apresentador do mentiroso JN, da não menos odiada TV Globo mudou meu humor. Não pude resistir à uma ruidosa gargalhada ao ver o capacho dos Marinho se “enrolar” e dizer “Lila”, em vez de Lula ao anunciar a pesquisa do Datafolha, também representante de nossa fétida elite e pior, a pseudo elite – os pobres que se acham ricos –.

Lula, o “bandido”, “chefe maior da corrupção no Brasil”, o “analfabeto” que ele e Dilma construíram mais Universidades públicas e Escolas Técnicas que todos os outros presidentes juntos, figurava nas pesquisas com nada menos que 39% das intenções de voto. Isto preso. Preso político, mas preso. 20% a mais que o segundo colocado, o qual me recuso sequer mencionar o nome.

Se Lula é tão ruim assim, como não conseguiram uma prova sequer de algum desvio por parte dele? Se era o “chefe maior da corrupção no Brasil”, porque estavam tentando provar e não conseguiram, que ele tinha um apartamento e alguns pedalinhos? Porque será que mesmo sem poder se comunicar está 20% à frente nas intenções de voto?

Oras… até idiotice tem limites, não acham burgueses e pobres metidos a ricos?

Imagina se soltam o homem? Ontem a segunda turma do STF abriu um perigoso precedente no caso de Dirceu!