quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro esfaqueado! ???

Por: Eliseu 

bolsonaro_esfaqueadoQuem visita meu blog, vê logo que sou PT. Sou sim filiado ao PT, mas meu blog é independente. Não recebo um centavo de ninguém, e escrevo o que quero. Portanto, todas as postagens, e em especial esta, é opinião exclusivamente pessoal deste blogueiro.

Hoje, creio que todos brasileiros sabem de cor e salteado que o homofóbico Jair Bolsonaro, foi esfaqueado por um maluco em Juiz de Fora/MG, e que se encontra em estado grave na UTI de um hospital da cidade. Este episódio lembrou-me imediatamente da “bolinha de papel”, que envolveu o então candidato tucano Jose Serra em São Paulo.

Não estou afirmando que o homofóbico candidato e meu “apreciador” - uma vez que fez um site exatamente com o nome do meu blog, com a mesma url - (apenas a extensão é .org), simplesmente porque não pode haver duas url’s exatamente iguais, não tenha sido atingido por uma facada. Mas quem o acompanha que o compre. Sabe bem do que esse ser é capaz de fazer para conquistar o poder.

Entretanto, se o candidato (me dá repulsa falar ou escrever o nome desse ser repugnante),tenha sido mesmo atingido pela facada, fica uma  uma pergunta: algum cidadão de bem, um trabalhador comum ao receber também uma facada de um ladrão, o que acontece diariamente,teria um atendimento tão rápido, com viaturas para socorre-lo, e ao chegar ao hospital teria nada menos que cinco cirurgiões e dois anestesistas à sua disposição? Um CTI então…

Sei que nas redes sociais todos são “perfeitos”. Todos lamentam quando ocorre algo de ruim (desde que seja de alguém famoso). Porém este blogueiro que vos escreve é apenas ele mesmo. Um ser humano imperfeito, cheio de defeitos e sei que serei criticado por muitos “perfeitinhos” por ai. Mas fica aqui minha opinião pessoal.

Não querendo incentivar a violência, mas já incentivando, pois não acredito que se resolva nada mais neste país de forma pacífica, digo que inicialmente não acredito que o homofóbico candidato tenha sido atingido, pelo menos com a gravidade que está sendo veiculada na TV. Mas se realmente foi, fica meus parabéns ao “maluco” que o atingiu e meus votos para que o ferimento seja bem mais grave do que o noticiado. Quero mais é que esse sujeito morra.

Quem terá sérios problemas será o capeta!