quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dilma confirma nomes para equipe econômica

Por: Eliseu

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff confirmou na tarde desta quarta-feira que Miriam Belchior será a nova ministra do Planejamento, Alexandre Tombini o novo presidente do Banco Central e que Guido Mantega continua a frente do Ministério da Fazenda.

"A presidente eleita determinou que a nova equipe assegure a continuidade da bem sucedida política econômica do Governo Lula - baseada no regime de metas de inflação, câmbio flutuante e responsabilidade fiscal - e promova os avanços que levarão o Brasil a vencer a pobreza e alcançar o patamar de nação plenamente desenvolvida", diz o texto distribuído aos jornalistas.

Até então, as informações haviam sido dadas apenas pelos órgãos de imprensa sem nenhuma confirmação da assessoria da presidenta eleita. Também na manhã desta quarta, o atual presidente do BC, Henrique Meirelles, confirmou que irá deixar o cargo.
Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.