sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Greve dos rodoviários da Grande Vitória.

Por: Eliseu
Como sempre acontece, mais uma vez o que vemos é a população imensamente prejudicada devido a insensatez dos rodoviários que se acham acima da lei. Lei essa que nunca foi cumprida também por omissão das autoridades, que assistem passivamente a todos os desmandos promovidos principalmente por essa categoria profissional.
Deve-se lembrar que eles tem o direito à greve -desde que cumpram a lei- que neste caso foi estipulado que a frota circulasse com pelo menos 50%. Mais uma vez foi descumprido a determinação judicial, a população levada para seus afazeres, e agora impossibilitada de retornar aos seus lares, uma vez que grande parte dessa população sai apenas com o dinheiro da passagem, não podendo arcar com os custos de um taxi,  isso quando o encontra disponível. 
A pergunta que sempre fazemos: Onde está o direito do cidadão de ir e vir? Até quando veremos tais abusos serem cometidos com as autoridades assistindo de camarote o sofrimento alheio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.