terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lula determina ao ministro da Justiça que ajude o Rio a combater violência

Por: Eliseu

O presidente afirmou que não vai medir esforços para que as "pessoas de bem derrotem aqueles que querem viver na marginalidade"




Em meio à onda de violência no Rio de Janeiro, o governador do Estado, Sérgio Cabral, pediu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforço no efetivo de policiais rodoviários federais, em conversa por telefone na manhã desta terça-feira. Lula afirmou que "fará o que for necessário para que as pessoas de bem derrotem aqueles que querem viver na marginalidade".

Após a conversa com Cabral, o presidente determinou ao ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, que dê o apoio necessário ao combate à violência no Estado.

— Eu disse ao ministro da Justiça que é para atender o Rio de Janeiro naquilo que o estado precisar — afirmou.

O presidente Lula falou com jornalistas em Ribeirão Preto (SP), após a cerimônia em que deu início às obras do Sistema de Escoamento Dutoviário de Álcool, que ligará Ribeirão Preto a Paulinia.
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.