terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meirelles fala em 'terminar de fato este mandato com o presidente Lula'

Por: Eliseu

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, evitou falar sobre se continua ou não à frente da instituição no próximo governo da presidente eleita, Dilma Roussef. "Alguns me perguntam: 'o que o senhor espera do futuro'. Espero terminar de fato este mandato juntamente com o presidente Lula concluindo este tipo de trabalho de responsabilidade do Banco Central do Brasil, que é zelar pela estabilidade macroeconômica do país. E portanto prover as condições básicas para o crescimento sustentável do país", disse durante o Prêmio Qualidade Sinaprocim Sinprocim, realizado nesta segunda-feira (22), em São Paulo.
Questionado sobre quando seria sua reunião com a presidente eleita, Meirelles limitou-se a responder que falaria sobre o assunto no momento adequado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.