terça-feira, 30 de novembro de 2010

Polícia recuperou 320 motos em operação contra tráfico no Rio

Por: Eliseu
O titular da delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis do Rio, divulgou na manhã desta terça-feira (30), que já foram recuperados nas operações no Alemão e na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, 350 veículos -sendo 320 motos.
Os veículos estão sendo encaminhados para o Pátio Legal da Polícia onde serão periciados. Segundo o delegado, depois de periciados e catalogados, os donos serão comunicados e haverá um agendamento para a entrega.
Ainda segundo o delegado, é possível checar pela internet, através da placa do veículo, se está entre os recuperados ou não. O proprietário do veículo não vai pagar nada pela retirada do depósito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.