domingo, 12 de dezembro de 2010

Descoberta nova ferramenta cirúrgica: Um lápis


Por: Eliseu

Isso mesmo, um lápis poderá vir a ser o grande companheiro dos bisturis. Cirurgiões publicaram no veículo especializado bmj.com que o popular lápis da loja de varejo IKEA é melhor para marcar cortes em ossos do que as tradicionais canetas hidrocor.

Divulgação
Divulgação
Os populares lápis da IKEA
 roubar os Esses lápis são muito populares e existe até uma página no Facebook chamada "adorolápis da IKEA". Mas seu uso cirúrgico
ainda é
uma surpresa para os médicos.
Segundo os especialistas, a esterilização repetida significa que alguns deles quebrarão, mas mesmo assim esse problema pode ser resolvido com pequenos pedaços de silicone envolvendo o lápis. Talvez os designers da IKEA pudessem trabalhar essa idéia, sugeriu o autor.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.