quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula e Dilma almoçam com catadores de papel

Por: Eliseu
Nunca na história do Brasil, dois Presidentes da República se dignaram a confraternizar o natal em almoço com catadores de recicláveis e moradores de rua,  como fizeram o presidente Lula e a presidenta eleita Dilma Rouseff.
Há anos que Lula faz esse almoço e antes de iniciar o discurso pediu oração para o vice-presidente José Alencar que está internado.
O presidente disse que ano que vem,  mesmo fora da presidência  estará no almoço, se for convidado. Dilma também assumiu o mesmo compromisso.
Emocionado com mais uma despedida, Lula afirmou que se orgulha de ter tratado os catadores com o mesmo respeito que tratou "todo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.