quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lula termina 2 mandatos com aprovação de 83%

 Por: Eliseu
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixará o Planalto com aprovação de 83% da população ao seu governo, segundo pesquisa Sensus, divulgada hoje pela CNT (Confederação Nacional de Transporte). Em relação ao futuro governo da presidente eleita, Dilma Rousseff, 69% da população tem a expectativa de que será ótimo ou bom. Os outros 6% acham que será ruim ou péssimo e 17% acham que será regular. Foram entrevistadas 2.000 pessoas, em 136 municípios de 24 Estados, entre os dias 23 e 27 de dezembro de 2010. É a 110ª edição da pesquisa.
Após 502 anos de desmandos de toda espécie das peseudo-elites, com militares e "intelectuais" no poder, chega um operário, sem curso superior, para colocar o país no caminho certo, e conquistar o respeito do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.