terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moradores recebem documento de posse e abraço de Lula

O presidente Lula começou a entrega oficial de títulos de posse de terra a moradores das quatro vilas produtivas rurais do Sertão de Pernambuco. Um a um, moradores de Captação, Uri, Negreiros e Pilões são convidados ao palco da cerimônia, recebem o documento de Lula e ganham o abraço dele. Muitos se emocionam. As comunidades ficam localizadas aqui, em Salgueiro, e ainda nos municípios de Cabrobó e Verdejante, ambos no Sertão. A platéia assiste o recebimento do título satisfeita, parabenizando os amigos ou conhecidos com palmas. O evento está acontecendo na Vila Uri, localizada no Km-518, na BR- 232. 

A solenidade foi iniciada com o rápido discurso do prefeito de Salgueiro, Marcones Libório de Sá. O prefeito lembrou a primeira vinda de Lula, em 1993, com a caravana da cidadania e ressaltou ser este "um momento de saudade", pelo fim da gestão do presidente do PT. "Salgueiro, guardará eternamente Vossa Excelência no coração", finalizou, arrematando o clima de despedida durante a passagem de Lula pelo sertão. O presidente Lula deve fazer um pronunciamento após a fala do governador Eduardo Campos. 

Do: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.