terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Naufrágio em Vitória

 Por: Eliseu
Uma embarcação naufragou na baía de Vitória, na altura de Argolas, em Vila Velha, numa obra de ampliação do aterro da empresa Prysmian Cabos e Sistemas, que fabrica cabos de energia e telecomunicações para a Petrobras. Não houve feridos.
O acidente foi registrado às 3 horas na madrugada desta terça-feira. De acordo com o fiscal da obra pela Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), Clovis Lascosque, houve uma falha mecânica numa das bombas de recalque que transfere areia da embarcação para a obra no aterro, o que teria causado o acidente.

foto: Nestor Müller - GZ
Draga que estava aterrando área próxima ponte Florentino Avidos naufragou em Vila Velha
Draga que estava aterrando área próxima ponte Florentino Avidos naufragou em Vila Velha
São poucas informações, pois a maioria dos funcionários envolvidos na obra não estavam autorizados a conversar.
O escritório da Prysmian, informou que somente a assessoria de imprensa da empresa, com sede em São Paulo, daria informações sobre o acidente.
Até o final da manhã, não havia começado a operação de retirada da embarcação. Havia somente boias em volta do casco para conter um pequeno vazamento de óleo. A contenção com as boias é uma exigência ambiental. 

Fonte: Gazeta Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.