quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por: Eliseu
Como presvisto, a incompetência da Infraero já se torna evidente mais uma vez em datas de grande movimento como final de ano. Cerca de um terço dos voos domésticos e internacionais programados para decolar do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande SP, registrou atraso superior a trinta minutos até as 19 horas desta terça-feira, 21, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Dos 75 voos internacionais programados, 21, ou 28%, decolaram fora do horário e dois foram cancelados. Entre os 173 voos domésticos, 54, ou 31,2%, sofreram atrasos e cinco foram cancelados.
No aeroporto de Congonhas, zona sul da capital, das 199 decolagens previstas, 28, ou 14,1%, registraram atraso. O número de cancelamentos também é alto: 31 voos, ou 15,6% dos programados, foram cancelados no aeroporto nesta terça-feira.
No País, dos 2090 voos domésticos previstos até as 19 horas, 478 (22,9%) registraram atraso superior a trinta minutos e 138 (6,6%) foram cancelados. Entre 142 voos internacionais programados, 34 (23,9%) tiveram atrasos e cinco (3,5%) foram cancelados.
Fonte: Pernanbuco.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.