segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Tema da Vitória" Som que Lula usará ao descer a rampa

Por: Eliseu
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva descerá a rampa do Palácio do Planalto pela última vez, ao se despedir do cargo, ao som do "Tema da Vitória", -o que realmente é muito apropriado- música tradicionalmente associada às vitórias brasileiras na Fórmula 1.
A escolha foi feita pessoalmente pelo 1º tenente Almeida Machado, regente da banda dos Dragões. Ao ser perguntado se essa seria mesmo a música do presidente, o tenente respondeu com outra pergunta: "E tem música mais apropriada?". 
Lula passará a faixa presidencial à sua sucessora Dilma Rousseff dia 1º, que seguirá para o Congresso Nacional onde receberá a diplomação. Logo após seguirá para o Palácio do Planalto, onde haverá a troca de faixa.
Apesar de ser o primeiro dia do ano, 30 autoridades internacionais já estão confirmadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.