quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre o PIG, Lula diz que nada perdeu ao não ler jornais

 Por:Eliseu
Em entrevista à TV Brasil, na noite de quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não perdeu nada por deixar de ler jornais e revistas durante seu mandato. Ele voltou a afirmar que a leitura matinal dos jornais lhe dá azia. Em entrevista no ano passado à revista Piauí, Lula disse que não lia notícias para não ter problemas no fígado.
"Tomei a atitude de não ficar com a raiva que eles (imprensa) pensam que eu vou ficar. Pensam que eu vou ler, vou ficar com azia, disse ao ministro da Comunicação, Franklin Martins "vou parar de lê-los, não vou ficar com azia. E não perdi nada", disse o presidente à TV Brasil.
Lula disse que a mídia exagera e que faz denúncias na maioria das vezes sem provas. Por isso, afirmou, acha necessária a criação de mecanismos de controle da imprensa.
"Se for ver algumas manchetes dos jornais, esse governo não existiu.  A imprensa se acha onipotente e que pode criticar todo mundo e eu não posso dizer que está errado. Responsabilidade vale para o presidente, jornalista e dono de jornal. Não posso dizer coisas sem ter que provar nada", disse.
Essa é a opinião do Presidente que após dois  mandatos consecutivos, deixa o cargo com 83,4% de aprovação. Simplesmente o recorde mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.