terça-feira, 22 de março de 2011

Bullying: A reação


Por: Eliseu
Zangief é um grande lutador profissional da União Soviética. Contratado por um homem chamado Erai Hito para representar seu país no II Torneio Mundial de Lutas, Zangief começa a treinar em condições extremas na Sibéria, determinado a demonstrar para todo o mundo o poder magnífico da Rússia.

Já o Zangief Kid é um garoto chamado de Casey Heynes um australiano que foi filmado sofrendo bullying no colégio em que estudava, a reação do garoto foi dar um golpe bem parecido com que o personagem do jogo de vídeo-game fazia. Veja o Vídeo:

"Ele veio do nada, e me segurou pela camisa, então me socou no rosto, no segundo golpe eu bloqueie e no terceiro não sei se ele conectou um quarto ou quinto, então eu agi e peguei e joguei no chão, como uma autodefesa." disse um Zangief Kid

Depois de uma vida de abuso o vídeo foi postado no site Youtube onde recebeu milhões de acessos e inclusive vários apresentadores de programas dos Estados Unidos comentaram o ato do garoto.

Na minha modesta opinião, esse  garoto demorou muito a tomar uma atitude. Se todos fizessem assim, os psicólogos iriam sentir uma queda no atendimento a crianças.

Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.