quarta-feira, 16 de março de 2011

DEM começa a debandar

Com a fragorosa derrota de Serra para presidente, e São Paulo debaixo d'água devido a obras mal executadas que foram feitas apressadamente para serem inauguradas antes das eleições passadas e grande parte dos recursos desviados pela corrupção, os aliados dos tucanos já começam a debandada para tentar a eleição de 2014.
Nos últimos meses, Kassab tem negociado sua saída do DEM e a adesão a um partido aliado ao governo federal. Ele quer ser candidato a governador em 2014.
Alckmin afirmou que o DEM é parceiro do PSDB. Disse ainda que, independentemente da postura de Kassab, "sempre haverá uma parceria com a cidade de São Paulo". "Se depender de nós (do PSDB), vamos continuar juntos", disse o governador. 
Por: Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.