terça-feira, 28 de junho de 2011

Itamar continua em estado grave

Itamar Franco O senador e ex-presidente Itamar Franco continua internado em estado grave na UTI do hospital Albert Einstein, em decorrência de uma pneumonia desenvolvida durante o tratamento de quimioterapia a que está se submetendo  para tratamento de leucemia.

Itamar Franco completa hoje 81 anos, e é de chamar a atenção a falta de visitas por seus colegas políticos desde o início do tratamento. Os únicos que externaram publicamente suas preocupações com a saúde do senador Itamar – e isso nos primeiros momentos de sua internação – foram o senador Aécio Neves, do PSDB mineiro, que ajudou o ex-presidente a se eleger senador por Minas no ano passado, e o presidente da Casa, José Sarney. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e o tucano Fernando Henrique Cardoso não vieram a público dar declarações de apoio. Também até agora a presidenta Dilma Rousseff não se manifestou.

Com informações do Blog Contexto Livre e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.