terça-feira, 7 de junho de 2011

O PIG demite Palocci

Por: Eliseu
Após a furiosa perseguição promovida pelo PIG, mais uma vez liderada pela poderosa Rede Globo, com infundadas denúncias de enriquecimento ilícito, -como se membros do PT não pudessem ter seus serviços particulares remunerados- o Ministro da Casa Civil Antonio Palocci apresentou sua carta de demissão hoje à presidente Dilma Rousseff. Ele comunicou a decisão à sua equipe e a outros ministros agora há pouco. A decisão foi tomada mesmo depois do arquivamento do pedido de investigação sobre seu enriquecimento pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. O sentimento no governo federal é de que Palocci ficou sem respaldo para se manter no cargo.
É triste saber que por motivos torpes a imprensa golpista ainda tenha força para mudar os rumos da política.
Existem denúncias de que o patrimônio da filha do tucano José Serra, Verônica Allende Serra,  sócia da empresa DECIDIR.COM BRASIL, tenha se multiplicado por 50.000 vezes num espaço de 42 dias, o também tucano ex-governador e senador Aécio Neves tem um padrão de vida nababesco, e nenhuma nota é publicada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.