terça-feira, 26 de julho de 2011

Ameaça de bomba em voo internacional da TAM

Uma ameaça de bomba cancelou um voo que sairia do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, para Frankfurt, na Alemanha, às 21h desta segunda-feira. A TAM informou que os passageiros do voo 8102 precisaram ser desembarcados após a ameaça. A aeronave e as bagagens serão inspecionadas pela Policia Federal (PF) e o voo será liberado assim que a ação for concluída. Os passageiros estão recebendo toda a assistência da companhia.

Um passageiro estrangeiro, não identificado, teria levantado e dito que portava uma bomba momentos antes da aeronave decolar. O comandante ordenou que todos descessem do avião e acionou a PF. O estrangeiro, que não teve a nacionalidade revelada, foi detido e a aeronave levada para uma área segura, longe do terminal para inspeção.

Os passageiros do voo foram levados para uma sala anexa do aeroporto, onde receberam alimentação. A previsão é de que o voo saísse às 4h desta terça-feira. Até o final da noite, agentes da PF vistoriavam todas as bagagens e compartimentos da aeronave.

Por: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.