sábado, 23 de julho de 2011

Charge do dia

bessinha

4 comentários:

  1. OLÁ
    MT OBG PELA VISITA E POR ACEITAR A PARCERIA!
    IREI TE LINKAR AGR
    BJOKAS NO <3 E VOLTAH SEMPRE !

    ResponderExcluir
  2. É meu querido,
    e estamos tão acostumados com o país do jeito que está, nascemos, crescemos e morremos nessa"lama" que as coisas nem chocam o povo.
    É bom saber que as pessoas ainda se revoltam com isso. Quem sabe um dia nos cansamos disso, nos unimos e mudamos a mentalidade do país.
    Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. As vezes uma imagem diz mais que mil palavras. Olá amigo. Hoje é Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas Laís, Clarice e Lindalva.
    Peço que me desculpem pela demora na publicação e resposta dos comentários. É que meu PC não quis funcionar sexta depois de 18 hs, e como essa geringonça ainda é um grande mistério para mim, passei o sábado e domingo tentando achar o defeito, e só hoje com a ajuda de um amigo, descobri que o "grande defeito" era o cabo do HD solto. Rsssss. Mas estou de volta.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.