sábado, 6 de agosto de 2011

Carro do Google que não precisa de motorista se acidenta

O carro do Google que não precisa de um motorista para andar pelas ruas acaba de se envolver em seu primeiro acidente, de acordo com o site americano UberGizmo. A batida aconteceu perto da sede da empresa, em Mountain View, California. A princípio, a suspeita era de que o sistema de direção do carro tinha entrado em colapso, mas o Google emitiu um comunicado logo em seguida, afirmando que o responsável pelo choque foi um motorista de carne e osso - a pessoa que fica sempre ao volante para, teoricamente, corrigir quaisquer problemas da programação.
O projeto de carro sem motorista da gigante americana foi lançado no ano passado, e é equipado com uma série de aparatos capazes de guiar o veículo para qualquer lugar.

Por: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.