terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dilma diz que não vai tolerar corrupção

Dilma Rousseff Após o lançamento do Plano Brasil Maior, hoje (2), no Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff disse que não será tolerante com atos de corrupção. “Combateremos sistematicamente", disse a presidenta que, nos últimos meses, vem enfrentando sucessivas denúncias de corrupção no governo, principalmente no Ministério dos Transportes e, esta semana, no Ministério da Agricultura.

Dilma, no entanto, disse que esse combate não será feito somente em reação às reportagens que tornaram públicas as suspeitas de irregularidade. "O governo não irá abraçar nenhum caso de corrupção, mas também não irá se pautar por medidas midiáticas no combate à corrupção. Nós combateremos efetivamente”, garantiu a presidenta.

Por: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.