quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Filmagem mostra banheiro de filha de Khadafi

Dentro do banheiro, o homem que filma chama a atenção para detalhes como o tamanho da banheira jacuzzi, da cama e da televisão utilizadas por Aisha Khadafi, assim como a sauna privativa.

“Olhem o que a doutora Aisha se deu de presente”, ele diz.

A autenticidade do vídeo, no entanto, não pôde ser confirmada de maneira independente.

Segundo o chefe do escritório da BBC no Oriente Médio, Paul Danahar, rebeldes foram vistos carregando pinturas, objetos ornamentais, uma geladeira e até taças de cristal do complexo.

De acordo com a pessoa que fez este vídeo obtido pela BBC, ele mostra o banheiro da filha do líder líbio Muamar Khadafi, Aisha.

As imagens teriam sido feitas dentro do complexo governamental e residencial de Khadafi em Trípoli, que está em poder dos rebeldes.

Por: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.