terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bolsonaro sai escoltado de Universidade

Na manhã desta segunda-feira, o deputado Jair Bolsonaro, teve que ser retirado do campus da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, por seguranças armados, depois que um grupo de estudantes protestou contra a presença do parlamentar. O político foi ao local palestrar e se manifestou contra o Programa Escola sem Homofobia. Os ânimos saíram de controle depois que o deputado rasgou uma moção de repúdio entregue por vereadores da cidade.

Ao som de frases como “Ô Bolsonaro, essa não cola, homofobia se converte na escola” e “Eu amo homem, amo mulher, eu tenho o direito de amar quem quiser”, além de “IPI IPI Fora!”, o deputado foi hostilizado na hora de sua partida e teve seu veículo bloqueado pelos estudantes até que a PM chegasse ao local. “Machistas, fascistas, não passarão”, gritavam os estudantes que bloqueavam a passagem do deputado e brincavam gritando “vai de ré Bolsonaro”. Além de objetos arremessados contra o deputado, alguns estudantes teriam cuspido no político.

Por: Lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.