domingo, 8 de janeiro de 2012

Humor: a “Privataria” e quase todos os homens do presidente

Desde que foi lançado, o livro "Privataria tucana", de Amaury Ribeiro Jr., tem gerando uma série de vídeos paródias pela rede. Entre os mais originais está "Todos os homens do quase presidente". Inspirado no célebre "Todos os homens do presidente"(1976), de Alan J. Pakula, e estrelado por um time incrível de atores (Dustin Hoffman, Robert Redford, Jason Robards, Jack Warden), o vídeo critica, de maneira bem humorada, o silêncio da mídia sobre o livro mais vendido do momento.

Outra paródia de sucesso é o vídeo "A Privataria Tucana - O Filme". Utilizando o já mastigado "A Queda - As últimas horas de Hitler" (2004), de Oliver Hirschbiegel, o vídeo também satiriza o descaso da mídia sobre o maior escândalo de corrupção do país.

Fonte: CloacaNews, via Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.