domingo, 18 de março de 2012

Record faz graves denúncias à Igreja Mundial do Poder de Deus

iurd-x-mundialA Rede Record que é de propriedade do Bispo Edir Macedo, que por sua vez é proprietário da Igreja Universal fez hoje (18) graves denúncias de irregularidades na Igreja Mundial do Poder de Deus, digamos, sua concorrente nas milionárias arrecadações de dízimos e ofertas de seus milhares de fiéis.

Conforme reportagem da TV Record e publicação do Portal R7, o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

Veja vídeo completo da reportagem:

Para ouvir o áudio do vídeo não esqueça de desligar a rádio clicando Stop

Mas o intrigante é o porque da denúncia ter partido de uma emissora que é de propriedade da Igreja Universal, que é publico e notório o enriquecimento de seus dirigentes também às custas da boa-fé de seus fiéis.

Não poderia ter um exemplo melhor daquele ditado popular que diz “o macaco enrola o rabo, senta em cima e ri do rabo do outro”.

Por: Eliseu

8 comentários:

  1. Isto é uma pegadinha,uma piada,uma palhaçada,um roubo,ou que nome deve-se dar.Quem é quem,o sujo falando do mal lavado.Amigo Eliseu,cade as leis do nosso Brasil que não tomam providencias com estas coisas em?.
    Tudo em nome de Deus,e o povo vai entra nesta,cara!elês tem a manha de tirar 30%do salário para o tal dízimos,não é só isto dão tudo para poder estar na glória de Deus.Eu continuarei dizendo o que elês vem falando em alto e bom som assim:O DIABO VAI FORMAR SUA LEGIÃO PELO MUNDO COLHENDO ADEPTOS PARA ELÊ.
    Meu tem de 3 a 5 igrejas evangélicas em cada esquina.Sem contar que passam de casa em casa na conquista de fiéis, ou seja o povo converter a esta religião.Infelizmente a gente não pode falar o que realmente tem vontade,porque tudo agora é motivo de preconceito,de intolerancia e por aí vai.Só sei que a pouca vergonha vem surgindo por todos os lados,é na política é na religião.E o povo amigo Eliseu não acorda,nem com reza,nem com sinos batendo nos seus ouvidos.
    Tenha um início de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha amiga. Nem tinha acabado os comentários do caso da Igreja Maranata, veio a Assembléia, e agora essa loucura, da Universal acusando a do Poder de Deus. O pior é que não sabemos qual da duas é pior, rouba mais. Em um trecho do vídeo o pastor pede 7 mil pessoas para doar cada um 1.000,00 reais. ou seja 7 milhões. É revoltante, e como você disse, o povo não acorda.
    Bjs.
    Eliseu.

    ResponderExcluir
  3. edir e valdomiro dois 7 um .ponto final

    ResponderExcluir
  4. Ta provado registrado, para de defender ladrao !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thewin, desculpe pela demora na publicação de seu comentário. Houve um erro de minha parte ao direcioná-lo durante a moderação.
      Obrigado pela visita e comentário, e esteja a vontade para comentar este e outros post's. Volte sempre!
      Abraços,
      Eliseu.

      Excluir
  5. Amigo, Eliseu, vim agradecer tua nobre visita no meu humilde cantinho.O post de hoje foi com a intenção de descontração.Porque só rindo a gente espanta os males.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. oi boa noite porque falar de um homem que reaviva a fe das pessos sse tem muitos politicos piores
    hoje fala da idreja se ele realmente fez isto ele vai prestar conta com deus
    pois eu sou dizimista fiel não me importa oque ele vai fazer com o dinheiro a igreja é testemunha que dou meu dizimo para que se faça a obra se ele vai fazer ou não isto ele é quem vai prestar conta com deus não eu

    ResponderExcluir
  7. E encrivel como lavam roupas suja uma da outra a universal nao pode falar nada de putras igrejas por q ela tem o nome mais sujo q pau de galinheiro ela tambem imrriqueseu com dinheiro de fieis .mas como ela ta falida tem erguer na custa de alguem isso da nojo.mas vai ser assim o fim dos tempos esta ai igreja contra igreja nacao contra nacao pai contra filho filho contra pai q Deus tenha misericordia de todos .

    ResponderExcluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.