quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agressora de cães na Bahia também maltratava crianças e está desaparecida

Animais sofriam maus-tratos em uma casa no bairro Pau da Lima, em Salvador

A mulher suspeita de agredir um cachorro no bairro de Pau da Lima, em Salvador, está foragida. A polícia foi à residência onde aconteceu os maus-tratos e fez a retirada dos animais.
De acordo com o delegado Carlos Habibi, responsável pelo caso, a intimação para que ela preste depoimento ainda não pôde ser entregue, já que a suspeita não foi localizada.
Uma ordem judicial determinou que os animais fossem resgatados, mesmo na ausência da proprietária do imóvel. Eles foram levados para uma ONG de proteção animal.
O caso veio à tona a partir de um vídeo que mostra a mulher espancando um cachorro com um cabo de vassoura. A gravação foi feita por uma vizinha, que colocou o material no You Tube, como forma de denunciar a agressão.

No: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.