sábado, 28 de abril de 2012

A cachoeira se avoluma: Demóstenes teria recebido mais de 3 milhões do esquema Cachoeira

Demostenes-TorresA cachoeira de denúncias se avoluma como uma avalanche contra o senador Demóstenes Torres, ex-DEMo. Após a denúncia gravada de que recebera mais de 1 milhão do contraventor Carlinhos Cachoeira, que comandava, ou melhor, comanda o jogo ilegal em Goiás e com ramificações em vários órgãos governamentais, surge uma nova gravação mostrando que o montante é pelo menos 3 vezes maior.

O G1, portal da Globo que também estaria envolvido no grande esquema de corrupção junto com Veja, Estadão e outros veículos do PIG, sucumbiu e soltou a reportagem informando que gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (sem partido - GO) pode ter recebido até R$ 3,1 milhões do grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela PF na Operação Monte Carlo, deflagrada para combater um esquema de exploração de jogo ilegal. Desse valor, R$ 1 milhão foi depositado na conta do senador.

Para ouvir o vídeo, não esqueça de DESLIGAR a rádio clicando stop.

Como se vê, nessa história só tem mesmo é bandido.

Por: Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.