sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cachoeira diz que Perillo é sócio de avião de 4 milhões

Em gravações feitas pela Polícia Federal, um diálogo entre o bicheiro que a Folha e o PIG em geral insistem em rotular como empresário, Carlinhos Cachoeira diz que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo (PSDB), é dono de um avião Cessna, que custou R$ 4 milhões, em sociedade com dois empresários.

A informação está em reportagem de José Ernesto Credendio, Rubens Valente eAndreza Matais, publicada na insuspeita Folha desta sexta-feira.

Na gravação, em abril de 2011, Cachoeira fala para o ex-vereador Wladimir Garcez,- segundo a PF, seu “assessor direto” - que Perillo é dono de metade do avião.

Ligações telefônicas legalmente gravadas pela PF, mostram uma relação tortuosa, baseada em interesses de cunho político, econômico e editorial, entre o contraventor Carlinhos Cachoeira – preso sob acusação de chefiar uma quadrilha de exploração de jogos –,  o editor-chefe e diretor da sucursal de Brasília da Veja, Policarpo Junior – com a suposta anuência de Roberto Civita, dono da publicação e presidente do grupo Abril – e o senador Demóstenes Torres.

Por: Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.