segunda-feira, 30 de abril de 2012

PIG: O Esforço dos Perversos

É incrível o esforço da mídia no Caso Cachoeira. Observa-se um esforço hercúleo no sentido de não se defender - eu pelo menos não vi nenhum texto de autodefesa - mas em atacar mais! Vejo um forte movimento em colocar todos em uma mesma vala comum. O movimento perverso em igualar a todos na mesma falcatrua.

Como não há defesa que os isente, tentam adquirir novos elementos para culpar mais pessoas e órgãos públicos ou privados. Assim foi na abertura da CPI quando criaram a ideia que o PT desejava a CPI para esconder o Julgamento do Mensalão e depois abandonaram essa história para colocar uma nova onde o PT não queria a CPI do Cachoeira por que iria respingar em PTistas de alto galardão. Mas o PT conseguiu 28 assinaturas em 2 dias... E aí, eles ficaram sem argumentos... Ficou melhor esquecer a história!

Agora tentam incluir o Gov. Agnelo Queiroz no pacote. Coisa que as transcrições das ligações entre os membros da Gang do Cachoeira revelam não fazer o menor sentido. Até mostram que há uma grande dificuldade de acesso ao Gov. Agnelo. 

E o público não é informado disso ou a mídia faz questão de deformar, ao invés de informar, o fato...

Parece que o pacto de não agressão entre o principais órgãos da mídia está funcionando muito bem...

Giovani de Morais e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.